CRTE - TOLEDO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para troca de experiências sobre tecnologia na educação!


3 participantes

    EXPERIENCIA NO PR DIGITAL

    Fabiano
    Fabiano


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 04/08/2008
    Idade : 38
    Localização : Escolas Distritais de Nova Santa Rosa - PR

    EXPERIENCIA NO PR DIGITAL Empty EXPERIENCIA NO PR DIGITAL

    Mensagem  Fabiano Ter Jun 23, 2009 2:52 pm

    Olááá Amigos...
    estou passando aqui para Registrar uma experiência que puder vivenciar este Bimestre nas Escolas em que Trabalho...hehe
    Depois da participação na Capacitação dos AdsLocais em Toledo...algo que foi muitoooo produtivooo e bommm...reuni com a Equipe e Professores...e realizamos uma mini capacitação interna...onde passei tudo o que aprendiii lá...
    Foi muitoo bommm e produtivooo...uma vez que fiz uma Apresentação em Power Point (está no site do CRTE)...TODOS gostaram e puderam perceber que podemos também, utilizar o PRD não apenas com Internet...e sim...também com outross recursos... Very Happy
    Abração à TODOS...
    Sucesso...
    Té+
    adi
    adi


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/06/2009

    EXPERIENCIA NO PR DIGITAL Empty Curso de Adm Local

    Mensagem  adi Qua Jun 24, 2009 3:57 pm

    Participei do curso nos dias 22/23 e 24 , e aprendi bastante coisas que irão me ajudar no dia a dia no meu trabalho, pois estou assumindo a função de ADM e achava bastante complicado trabalhar no laboratório e responder por ele sem ter uma capacitação , este curso veio em boa hora, espero que todos colegas também tenham aproveitado.

    Abraços , até mais.
    Sirley
    Sirley


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/06/2009

    EXPERIENCIA NO PR DIGITAL Empty curso adm local

    Mensagem  Sirley Qua Jun 24, 2009 4:00 pm

    Olá, eu sou Sirley, sou agente educacional II, participei do curso de Adm local em too, gostaria de ressaltar que essa experiência foi nova pra mim, muito interessante e bastante oportuna, possibilitou conhecer muita coisa a respeito do assunto e do funcionamento do Paraná Digital, e com certeza é mais uma forma de melhorar o trabalho na escola.



    Um abraço à todos!

    Sirley cheers
    Fabiano
    Fabiano


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 04/08/2008
    Idade : 38
    Localização : Escolas Distritais de Nova Santa Rosa - PR

    EXPERIENCIA NO PR DIGITAL Empty RESPOSTA

    Mensagem  Fabiano Qui Jun 25, 2009 3:22 pm

    Oláááá!!
    Certamente, foi e está sendo muitooo produtivo, estar cada vez mais informado e capacitado sobre o PRD, uma vez que também, sou novo nesta função.
    O CRTE tem uma Ótim Equipe para suprir nossas necessidades e atender nossas dúvidas.

    Abraço

    Fabiano

    Conteúdo patrocinado


    EXPERIENCIA NO PR DIGITAL Empty Re: EXPERIENCIA NO PR DIGITAL

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:47 pm